CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita Cinthia recebe Acipa, confirma parceria com a Fenepalmas e acaba com impasse

Prefeita Cinthia recebe Acipa, confirma parceria com a Fenepalmas e acaba com impasse
5 (100%) 10 votos

Coluna do CT

Bom para todos os lados

Chegou ao fim as intempéries que ameaçaram a realização da edição de 2019 da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas). A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) recebeu nesta terça-feira, 11, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e reforçou o apoio e a parceria do município à entidade na realização do evento. “A prefeitura é uma parceira da Acipa na realização da Fenepalmas. Quem realiza a feira é a Acipa. Reforço que a gestão é parceira, sempre foi e continuará com a parceria”, deixou bem claro a prefeita. Bom para a Capital e sua economia.

O impasse

A Fenepalmas realizará sua 19ª edição entre os dias 1º e 5 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, paralela a dois outros grandes eventos, a Feira do Empreendedor, do Sebrae, e o Fórum Internacional de Administração (FIA). Sebrae e Conselho Regional de Administração (CRA) já haviam solicitado com antecedência o espaço. À coluna, fontes da prefeitura disseram no dia 21 de maio que nunca antes o Paço havia sido procurado pela Acipa, o que gerou o impasse.

Tudo acabou bem

Os parceiros da associação — CRA e Sebrae — diziam que, com eles, estava tudo certo, mas que a Acipa precisava se entender com o município para garantir sua participação. Depois de muito bom senso por parte de Cinthia e do presidente da Acipa, Joseph Madeira, ter buscado o diálogo, tudo parece ter acabado bem.

Ainda mais parceiro

Joseph Madeira afirmou à prefeita Cinthia Ribeiro, durante a reunião, que formalizará o pedido ao Sebrae e CFA. “Já temos uma sinalização informal de que não há problema [na realização em conjunto da Fenepalmas], mas iremos formalizar o pedido para concretizar esse acordo. Sempre fui parceiro da gestão como empresa. Agora, na Acipa, sou mais parceiro ainda”, ressaltou Madeira. Também participaram da reunião Davi Gouveia, vice-presidente da Acipa; Beto Lima, ex-presidente; Ademar Pedreira; Antonio Faria, diretor de Serviços; Antonio João, diretor de Indústria; e João Afonso, conselheiro fiscal. (Com informações da Secom Palmas)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também