CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura diz que nunca foi procurada pela Acipa para reservar espaço para Fenepalmas

Sede da Prefeitura de Palmas na Avenida JK (Foto: Secom Palmas)
Prefeitura diz que nunca foi procurada pela Acipa para reservar espaço para Fenepalmas
5 (100%) 11 votos

Coluna do CT

Na prefeitura, a informação é de que a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) nunca protocolou pedido de reserva para usar o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues para a realização da Feira de Negócios (Fenepalmas), prevista para acontecer entre 1º e 5 de outubro. A informação é de uma importante fonte do Paço, que preferiu não se identificar.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, disse ao CT que se trata de um “pequeno impasse”. “Não há nenhum impasse, posso lhe afirmar. A Acipa nunca procurou a prefeitura, nunca protocolou nenhum pedido de reserva do espaço ou algo parecido”, garantiu a fonte.

Pegar carona

Para ela, “estão tentando pegar carona em evento dos outros e sobre isso a prefeitura não pode intervir”. A afirmação se refere à parceria que Joseph disse existir entre a Acipa, o Sebrae, que vai realizar a Feira do Empreendedor, e o Conselho Regional de Administração, que receberá o Fórum Internacional de Administração (FIA), no mesmo período, no Centro de Convenções. “Me parece haver uma desorganização dos coordenadores e talvez falta de recursos ou até mesmo má gestão”, especulou a fonte.

Para ela, haveria uma tentativa de colocar “com uma responsabilidade da prefeitura que não é dela”.

Leia também