CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Destaque político do desfile dos 30 anos, 2 adversários de 2020 lado a lado

Vice-governador Wanderlei e prefeita Cinthia durante o desfile (Secom)
Destaque político do desfile dos 30 anos, 2 adversários de 2020 lado a lado
4.8 (96.67%) 12 votos

Coluna do CT

As comemorações dos 30 anos de Palmas foram encerradas na noite dessa segunda-feira, 20, com o tradicional desfile cívico-militar alusivo à data. Além das atrações de sempre, no campo político, o destaque com os dois possíveis principais adversários das eleições de 2020 sentados lado a lado — a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), possível candidato do Palácio Araguaia à Prefeitura de Palmas.

Nada disso

Houve muito buxixo de que o governador Mauro Carlesse (PHS), convidado para o evento, não iria para não prestigiar a prefeitura. No entanto, altas fontes palacianas negaram e afirmaram que Wanderlei representou Carlesse na solenidade. “Não há nada disso”, garantiu uma dessas fontes.

Um grande erro

De toda forma, não se nega que a presença do vice-governador foi estratégica, já que, como pré-candidato a prefeito, num evento prestigiado por milhares de palmenses, se ausentar seria um grande erro.

O desfile ocorreu na Avenida Tocantins do Aureny I.

Leia também