CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

À Acipa, Carlesse avisa que vai analisar com equipe técnica possibilidade de apoiar Fenepalmas

À Acipa, Carlesse avisa que vai analisar com equipe técnica possibilidade de apoiar Fenepalmas
5 (100%) 12 votos

O governador Mauro Carlesse (DEM) recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, que esteve acompanhado do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Davi Gouveia. A reunião foi para a apresentação, ao chefe do Executivo, do projeto de realização da 23ª Edição da Feira de Negócios da Capital (Fenepalmas), que ocorrerá de 1º a 5 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Prefeita Cinthia recebe Acipa, confirma parceria com a Fenepalmas e acaba com impasse

Além de apresentar o projeto, o presidente da Acipa solicitou o apoio do Estado na realização do evento. Mauro Carlesse afirmou que o Estado não vive um momento financeiro favorável, mas que entende a necessidade do fomento dos negócios para o aquecimento da economia. “Vamos analisar com a nossa equipe técnica e ver se há a possibilidade desse apoio do governo para o evento que é sim muito importante”, declarou o governador.

Além da Fenepalmas, o governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou ao presidente da Acipa que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins. (Com informações da Secom)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também