CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Palestra na quarta-feira focará financiamentos bancário para empresários

Palestra na quarta-feira focará financiamentos bancário para empresários
5 (100%) 1 voto

Empresários que desejam esclarecer dúvidas sobre linhas e acesso a financiamentos para suas empresas podem participar, gratuitamente, da palestra “Financiamento Descomplicado” promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto). A palestra acontece na quarta-feira, 13, a partir das 18h30, na sede da Fieto (sala de treinamento – térreo). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do telefone (63) 3229-5756 ou pelo e-mail wandemberg@sistemafieto.com.br.

A palestra será ministrada pela consultora Maria Aparecida Bogado que discutirá as etapas para o acesso ao financiamento bancário, as principais linhas de crédito, os mecanismos de garantia existentes para as empresas, além do financiamento não-bancário. Os participantes também poderão discutir suas necessidades com outros empresários e compartilhar experiências.

Também será apresentado o ponto de vista das instituições financeiras, como o empresário deve se organizar para conseguir um financiamento adequado às suas necessidades e às linhas de crédito para inovação e exportação destinadas as micros, pequenas e médias empresas (MPMEs).

Palestrante
Maria Aparecida Rosa Vital Brasil Bogado é graduada em Ciências Econômicas, pela AEUDF, pós-graduada em Administração e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, e em Gestão Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. É especializada em Financiamento e Investimento, com 30 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional. Ministra cursos, workshop e profere palestras nas áreas de Crédito, Finanças e Políticas Públicas aplicadas às Micro e Pequenas Empresas. (Com informações da assessoria).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também