CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Bancada federal está insatisfeita com coordenador e com Palácio Araguaia

Bancada federal está insatisfeita com coordenador e com Palácio Araguaia
5 (100%) 10 votos

O clima da bancada federal não está nada bom. Congressistas disseram à Coluna do CT que o coordenador, deputado Carlos Gaguim (DEM), não tem reunido o grupo e toma decisões sozinho, como foi o caso da mudança de objeto dessa emenda coletiva de R$ 68,6 milhões para compra de maquinário para os municípios.

Defesa solitária do Palácio

Além disso, dizem, Gaguim faz a defesa sozinho do governo, já que no restante da bancada a insatisfação com o Palácio Araguaia é muito grande.

Falta diálogo

Uma das reclamações que apontaram é sobre a discussão da reforma tributária. Segundo parlamentares, Gaguim, como coordenador, deveria procurar a Secretaria Estadual da Fazenda e pedir um parecer técnico sobre o projeto que tramita no Congresso e, então, convocar a bancada para uma reunião sobre o tema. “Mas nada disso está ocorrendo. Falta diálogo do coordenador com os demais membros da bancada”, lamentou um congressista.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também