CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do TO se posiciona contra pronunciamento de Bolsonaro

Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do TO se posiciona contra pronunciamento de Bolsonaro
avaliar matéria

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems-TO) também emitiu nota sobre o pronunciamento desse terça-feira, 24, em que o presidente Jair Bolsonaro pregou contra o isolamento social e a favor da retomada da atividade econômica. “O Cosems-TO se posiciona contra o discurso do presidente da República, reforça a importância de manter o trabalho já realizado por todos(as) e também de continuar seguindo as orientações recebidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde”, diz a nota.

Confira a nota:

“O COSEMS-TO vem a público parabenizar e reforçar a importância do trabalho de todos(as) Secretários(as) Municipais de Saúde do Tocantins e defender as ações realizadas em prol do enfrentamento ao Coronavírus. Tudo isso, no sentido de preservar a saúde dos nossos cidadãos e cidadãs. O COSEMS-TO se posiciona contra o discurso do Presidente da República, reforça a importância de manter o trabalho já realizado por todos(as) e também de continuar seguindo as orientações recebidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Sabemos do esforço e determinação de todos(as), no sentido de promover o melhor atendimento aos usuários do SUS. Estamos juntos para continuar defendendo as ações em saúde pública efetivas para um serviço que venha a melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente. Que Deus abençoe a todos(as)!”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também