CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Marcelo Miranda se licencia e Nilton Franco assume presidência do MDB nesta quinta-feira

Marcelo Miranda se licencia e Nilton Franco assume presidência do MDB nesta quinta-feira
avaliar matéria

O deputado estadual Nilton Franco acabou de ser informado que assumirá por tempo indeterminado a presidência regional do MDB. Franco, que é vice-presidente do partido, foi informado pelo secretário-geral, Herbert Barros Brito, o Buti. Isso porque o presidente regional, o ex-governador Marcelo Miranda, está se licenciando, como havia antecipado a Coluna do CT.

Reunião nesta quinta

A executiva regional do MDB vai se reunir na sede do partido nesta quinta-feira, 10, às 10 horas, para discutir a situação. O ex-governador está está preso no Comando-Geral da Polícia Militar desde o dia 26 por conta do desdobramento da Operação Reis do Gado, da Polícia Federal.

Novo revés judicial

A licença de Marcelo ocorre um dia após ele sofrer novo revés judicial. Desta vez no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O desembargador Reynaldo Soares Da Fonseca negou na noite dessa terça-feira, 8, o pedido liminar de um habeas corpus apresentado pela defesa do emedebista. O advogado Jair Alves afirmou à Coluna do CT que recorrerá da decisão e lembrou que ainda está pendente outro pedido feito ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que também foi negado em sede liminar.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também