CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita Cinthia Ribeiro diz que sua permanência no PSDB depende da posição da direção nacional

Prefeita Cinthia Ribeiro diz que sua permanência no PSDB depende da posição da direção nacional
5 (100%) 10 votos

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, afirmou à Coluna do CT que sua permanência no PSDB depende da postura da direção nacional do partido. Cinthia e o presidente regional, o ex-senador Ataídes Oliveira, mantêm profundas divergências desde antes mesmo ela assumir o comando da Capital. “Ou se posicionam e organizam/moralizam o partido, ou perderão candidatos potenciais e uma bonita história que construíram no Tocantins”, avisou a prefeita.

Conversas com outros partidos

Ela negou rumores dos últimos dias de que estaria se preparando para deixar o ninho tucano. “Não procede. É normal que surjam muitos rumores em ano eleitoral”, minimizou, contando que tem convites formais e de bastidores de outros três partidos. “Intensificamos algumas conversas com líderes nacionais, mas nada formalizado neste sentido de deixar a sigla”, garantiu.

Instabilidade

No entanto, Cinthia reforçou que não está satisfeita com a situação do PSDB em Palmas. “Não me agrada caminhar com a instabilidade de uma comissão provisória na Capital”, afirmou.

Avaliação é do PSDB

A prefeita disse, contudo, que essa decisão sobre os rumos do partido, por óbvio, não depende dela. “Não compete a mim, a avaliação é do PSDB nacional”, ressaltou.

Diálogo e convivência

Ela contou que tem “um diálogo e convivência muito estreita e boa” com todos os líderes do PSDB. “Me sinto muito confortável com todos eles”, disse, destacando que o único problema que enfrenta é em relação ao comando tucano no Estado, sob a liderança de Ataídes.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também