CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Filiado ao PRTB, ex-vereador Joaquim Rocha também quer concorrer à Prefeitura de Palmas

Filiado ao PRTB, ex-vereador Joaquim Rocha também quer concorrer à Prefeitura de Palmas
5 (100%) 10 votos

A disputa pela Prefeitura de Palmas ganha mais um concorrente. O médico Joaquim Rocha (PRTB) confirmou em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 13, a pretensão de comandar o Paço da Capital. Pioneiro no município, ele foi eleito vereador em 2000, depois de ter ficado na suplência na eleição de 1996. Em 2009, concorreu a governador, pelo PHS, na eleição indireta da Assembleia que efetivou no cargo o então tampão Carlos Gaguim. Já em 2014 chegou a se candidatar a governador pelo Psol, mas teve o registro impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO).

Decepcionado com Raul e críticas a Amastha

No vídeo de lançamento da pré-candidatura, Joaquim Rocha fala por mais de 30 minutos sobre os mais variados assuntos. Antes próximo de Raul Filho (sem partido), o médico revela ter se decepcionado com o ex-prefeito; critica o sucessor, Carlos Amastha (PSB), defende uma Câmara independente, propõe expediente bancário – das 10 às 16 horas – para a administração e admite que fará uma campanha sem dinheiro.

Outro pré-candidato

Para conseguir disputar a prefeitura neste ano, contudo, Joaquim Rocha terá que convencer seu atual partido, o PRTB, que tem também como pré-candidato para a mesma vaga o advogado Marcelo Cláudio Gomes.

Confira abaixo o vídeo de lançamento da pré-candidatura:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também