CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Presidente do partido de Cinthia, Ataídes garante: só não será candidato a prefeito de Palmas “se Deus não quiser”

O presidente do PSDB do Tocantins, ex-senador Ataídes Oliveira, avisa que só não será candidato a prefeito de Palmas “se Deus não permitir”. Seria uma pré-candidatura normal se não fosse um detalhe: ele preside o partido da já prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, pré-candidatíssima à reeleição em 2020.

Emprego e renda

Ataídes disse à Coluna do CT que o que o leva a querer administrar a Capital é colocar Palmas, em definitivo, nos trilhos do desenvolvimento econômico. O ex-senador lembrou que “o crescimento econômico e, consequentemente, a geração de emprego e renda passam necessariamente pela Capital”.

100% à política

Ele revelou que está concluindo uns projetos pessoais e a partir de então se dedicará “100% à política”.

Carruagem e as abóboras

Sobre o fato de dois tucanos não poderem ocupar a mesma vaga de candidato — no caso ele e Cinthia —, Ataídes minimizou: “Irrelevante. No andar da carruagem, as abóboras se acomodarão”.

PSDB pequeno para os dois

Será uma dura disputa de bastidores em que o PSDB se tornará um partido pequeno para os dois. A princípio, Cinthia sai em vantagem, já que o presidente nacional tucano, Bruno Araújo, já disse à Coluna do CT que a reeleição dela “é prioridade para o PSDB”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também