CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com casos arquivados, comandante dos Bombeiros chama denúncias de assédio de “show midiático e político”

Com casos arquivados, comandante dos Bombeiros chama denúncias de assédio de “show midiático e político”
5 (100%) 10 votos

Após a divulgação do arquivamento do processo sobre os supostos casos de assédio no Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), o comandante-geral da corporação, Reginaldo Leandro da Silva, emitiu nota para comentar o resultado e condenar a denúncia, que chamou de “farsa armada”.

Show midiático e político

Reginaldo Leandro reforçou o que argumento no inquérito militar sobre os casos, de que as denúncias tinham intenções políticas. “Nunca tivemos nada a temer, pois acreditávamos que a farsa armada contra nós seria comprovada. O show midiático e político de interesses pessoais e escusos, noticiando atos tão abomináveis, resultou na falta de provas”, comenta.

Respeito às pessoas

O comandante-geral aproveitou para exaltar a corporação. “A verdade prevaleceu, e foram por terra os ataques severos à corporação do Corpo de Bombeiros Militar, que é uma das mais respeitadas instituições do país. Vamos continuar fortes e certos de que o respeito às pessoas dentro e fora da corporação foram e sempre serão partes fundamentais dos nossos princípios”, afirma também.

Confira a seguir a íntegra da nota:

A verdade prevaleceu, e foram por terra os ataques severos à corporação do Corpo de Bombeiros Militar, que é uma das mais respeitadas instituições do país. Vamos continuar fortes e certos de que o respeito às pessoas dentro e fora da corporação foram e sempre serão partes fundamentais dos nossos princípios.

Nunca tivemos nada a temer, pois acreditávamos que a farsa armada contra nós seria comprovada. O show midiático e político de interesses pessoais e escusos, noticiando atos tão abomináveis, resultou na falta de provas, no “não é comigo” no “ouvi dizer”, na falta de compromisso institucional, vindo a tona a verdade dos fatos, a qual nos renova as forças para continuar levando a efeito o nosso compromisso de bem servir a população tocantinense, mantendo a corporação no mais alto patamar de credibilidade e compromisso social.

Vamos continuar valorizando e somando forças a cada membro integrante de nossa briosa institucional Bombeiro Militar.

Fica aqui, a nossa gratidão aos que sempre acreditaram em nossa seriedade, no nosso trabalho e na forma como conduzimos a administração institucional.

Coronel Reginaldo Leandro da Silva
Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também