CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Araguaína, ministro da Educação visita instalações da UFNT; prefeito Wagner destaca ganho de “visibilidade”

O  ministro da Educação, Milton Ribeiro, aproveitou a agenda em Araguaína para visitar as instalações da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), o que incluiu o Centro de Ciência e Saúde, onde são ministradas parte das aulas do curso de Medicina e está sendo montado um espaço de simulação realística para auxiliar a parte prática da formação. O prefeito Wagner Rodrigues (SD) acompanhou o gestor.

Caminho do desenvolvimento

Milton Ribeiro exaltou o município e indicou certa relação com o governador Mauro Carlesse (PSL). “Eu vejo o trabalho que está sendo feito para o crescimento da cidade. Sempre que converso com o governador [Mauro Carlesse, PSL] sobre o Tocantins, ele sempre aponta Araguaína como um dos grandes polos e uma das cidades mais importantes do Estado. Creio que se ela continuar nesse caminho de desenvolvimento, vamos continuar tendo boas notícias dessa grande cidade”, disse o ministro da Educação.

Visibilidade

Wagner Rodrigues já fez questão de destacar a evolução da cidade também no âmbito educacional. “Geralmente se fala muito do crescimento de Araguaína na área de infraestrutura, mas a educação também vem se destacando e se tornando referência. A vinda do ministro até aqui mostra a visibilidade que temos ganhado diante do governo federal. Os cursos oferecidos aqui na Universidade Federal realmente atendem as demandas da nossa região e a prefeitura tem trabalhado em conjunto com a instituição para que esses profissionais também possam contribuir para a melhoria da nossa cidade”, destacou o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também