CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em vídeo, dono de site que gravou médico dança rock e defende “Pastor Nelcivan livre”

Em vídeo, dono de site que gravou médico dança rock e defende “Pastor Nelcivan livre”
4.4 (88.57%) 14 votos

Aliados do Palácio Araguaia divulgaram na tarde desta quinta-feira, 22, um áudio e um vídeo de Antônio Guimarães, o dono do site que gravou a conversa com o médico Luciano de Castro Teixeira com denúncias contra o Plansaude. No áudio, Guimarães afirma que estaria sendo ameaçado de morte e reclama de ter sido “abandonado” pelo médico.

Botou numa fria

O dono do site diz no áudio que “dr. Luciano Castro me botou numa fria”. “Dr. Luciano Castro não foi meu amigo, dr. Luciano Castro prometeu advogado, não deu. Sabe que não tenho suporte”.

Ameaçado de morte

Guimarães afirma que está sendo “ameaçado de morte pelo Mauro Carlesse”. “Ameaçado pela turma do Mauro Carlesse, ameaçado pelos bandidos e pistoleiros do Mauro Carlesse”, afirma. “Estou tirando onda com tudo isso. É isso aí!”

Rock Around The Clock e pastor Nelcivan

No vídeo divulgado pelos palacianos, Guimarães aparece dançando Rock Around The Clock, de Bill Haley & His Comets, com um pano vermelho amarrado na cabeça e defendendo “Pastor Nelcivan livre”, numa referência ao cabo da PM preso por alguns dias e solto nesta semana e que vem travando uma campanha contra o governador Mauro Carlesse (DEM). O dono site chama Nelcivan no vídeo de “futuro prefeito”. Assista o vídeo e ouça o áudio:

 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também