CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Irmão diz que equipe do caso Moisés da Sercon já perdeu 7 investigadores e só 3 foram repostos

Irmão diz que equipe do caso Moisés da Sercon já perdeu 7 investigadores e só 3 foram repostos
4.8 (96.36%) 11 votos

Fidel Costa, um dos irmão do prefeito assassinado de Miracema, Moisés da Sercon, contou à Coluna do CT que sete investigadores já foram afastados da equipe que tenta esclarecer o crime ocorrido no dia 30 de agosto do ano passado. Desse total, só três foram repostos, quando havia uma necessidade de mais quatro.

Mais bem inteirado

O último afastado foi Rodrigo Sukjus, considerado o profissional mais bem inteirado do caso, tido como muito sério e é extremamente respeitado na Segurança Pública.

Causa estranheza

Fidel Costa disse que a família ficou sabendo do afastamento pelo Diário Oficial do Estado. “No mínimo causa estranheza. O Moisés era um agente público, o caso é de grande repercussão, precisava ter uma atenção especial e o Estado precisa dar um resposta não só para a família, mas para toda sociedade”, defendeu Fidel.

Descaso

Segundo irmão de Moisés, foi justamente “esse descaso” que levou a família a contratar investigadores particulares para buscar uma resposta para o crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também