CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Miracema é mais um município do Tocantins a flexibilizar medidas contra coronavírus

Miracema é mais um município do Tocantins a flexibilizar medidas contra coronavírus
2 (40%) 1 voto

Miracema do Tocantins é mais um município a flexibilizar as medidas de contenção contra a proliferação do Covid-19. O decreto publicado na quinta-feira, 26, mantém a suspensão das atividades de recreação e aglomerações em espaços públicos e privados, mas agora excetua tal regra para as atividades internas dos estabelecimentos e transações comerciais por meio de aplicativos.

Contrapartida

A liberação vem condicionada à obediência quanto ações para reduzir a possibilidade de contágio da doença, como intensificar a limpeza, disponibilizar álcool em gel, divulgar informações acerca do coronavírus, manter espaçamento de 2 metros entre mesas, manter o local arejado, evitar superlotação, adotar horário especial para atendimento de pessoas de risco, entre outros.

Não estagnar economia

Em material do Paço, o prefeito Saulo Milhomem (DEM) falou sobre a flexibilização. “Sabemos que o momento exige seriedade e medidas rápidas, é necessário preservarmos a saúde e também não estagnarmos a economia local, que pode acarretar outros inúmeros problemas. Mas, reforço a comunidade que redobre os cuidados e siga as orientações repassadas pelos especialistas, principalmente, ao grupo de risco. Só saia de casa se for extremamente necessário”, ponderou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também