CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dona Dica, primeira mulher a se eleger prefeita de Monte do Carmo, falece aos 89 anos

Dona Dica, primeira mulher a se eleger prefeita de Monte do Carmo, falece aos 89 anos
4 (80%) 1 voto

Raimunda Barros Aires, a dona Dica), de 89 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 24, em Porto Nacional. Ela foi casada com Raimundo Aires da Silva. Como política, foi a primeira mulher a se eleger prefeita de Monte do Carmo, ainda na época em que o Tocantins pertencia ao norte goiano. Dona Dica deixa 23 filhos, 64 netos, 79 bisnetos e 5 tataranetos.

Confira nota de pesar:

“A Prefeitura de Porto Nacional se solidariza com a família da senhora Raimunda Barros Aires (Dica), de 89 anos, pelo seu falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira, 24 de março.

Dica, como era carinhosamente chamada pelos seus amigos e familiares, foi casada com Raimundo Aires da Silva e uma honrada portuense que deixou como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família.

Como política, e de postura firme e democrática, foi a primeira prefeita mulher do município de Monte do Carmo, eleita pelo povo, na época que o Tocantins pertencia à região do antigo norte goiano – uma referência para gerações.

Ela deixa 23 filhos, 64 netos, 79 bisnetos e 5 tataranetos.

Em nome de todos os integrantes do poder Executivo Municipal, apresentamos nossas condolências, rogando a Deus que conforte o coração de cada um.

Secretaria Municipal da Comunicação”

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também