CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Palmas receberá o Festival Internacional Boas Novas nos dias 7 e 8 de junho

Palmas receberá o Festival Internacional Boas Novas nos dias 7 e 8 de junho
5 (100%) 1 voto

Pela primeira vez, Palmas receberá uma edição do Festival Internacional Boas Novas, um dos maiores eventos do meio gospel na atualidade.

Nos dias 7 e 8 de Junho, ao lado do Ginásio Ayrton Senna, o público poderá acompanhar a preleção do evangelista americano Adam Smith, além de várias atrações, entre elas, uma nacional e duas internacionais.

O objetivo do evento é levar a pregar o evangelho por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações de Adam Smith.

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização, Leandro Ribeiro.

Atrações
Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada no local do evento, para receber as atrações Ministério Fé Brasil, que valoriza a música nordestina e é reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações.

A atração internacional ficará por conta dos cantores americanos Big & C e Tyler Wrenn. Em todas as noites, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19 horas.

Mais de 50 festivais já realizados
O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 15 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, na Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também