CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Porto Nacional convoca aprovados no concurso para o quadro efetivo; prazo se encerra na sexta-feira

Porto Nacional convoca aprovados no concurso para o quadro efetivo; prazo se encerra na sexta-feira
avaliar matéria

A Prefeitura de Porto Nacional iniciou nesta segunda-feira, 13, o processo de convocação dos aprovados no concurso para o provimento de vagas do quadro de pessoal efetivo e formação de cadastro-reserva. Até esta terça-feira, 14, o atendimento ocorrerá no auditório do Centro de Convenções. Após isto, os novos servidores deverão realizar o procedimento no próprio departamento de Recursos Humanos do Paço até sexta-feira, 17, localizado na Avenida Murilo Braga, no centro da cidade.

Prioridades

O prefeito Joaquim Maia (PV) destacou a importância do certame para o Paço. “Já iniciamos todo o processo dos novos concursados. De início, em atividades mais direcionadas à educação e à saúde, mas, em todo o aspecto de continuidade desse concurso, as expectativas da gestão são as melhores possíveis, pois está possibilitando a condição de reforçar a estrutura de pessoal do município, buscando então aqueles que estejam na missão de servidores públicos para bem atender nossa comunidade”, pontuou.

O certame

Lançado no ano passado, o concurso da prefeitura ofereceu 379 vagas, sendo 240 para posse imediata e as 139 restantes para cadastro-reserva. As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Conforme a Prefeitura de Porto Nacional, mais de 26,5 mil pessoas se inscreveram no certame.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também