CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Prefeitura de Palmas não realizará eventos oficiais de final de ano; festas particulares devem obter autorização prévia da gestão

A Prefeitura de Palmas não realizará eventos oficiais de Réveillon neste ano em função da pandemia de Covid-19. A gestão informou por meio de nota que a medida considera as recomendações de segurança sanitária, como evitar aglomerações de pessoas.

Eventos particulares

Já os interessados em realizar eventos particulares devem obter autorização da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais. Um termo de responsabilidade deve ser assinado quanto ao cumprimento das regras de segurança estabelecidas por protocolo da Vigilância Sanitária. O retorno gradual de eventos foi liberado por meio do Decreto 1.959, no dia 29.

Evolução epidemiológica define liberação

No Decreto, a prefeitura não impõe limite de pessoas que podem participar dos eventos particulares, no entanto, as regras do documento poderão ser revistas a qualquer tempo, a depender da evolução do cenário epidemiológico. Até esta quarta-feira, 2, Palmas registrava 19.077 casos acumulados de Covid-19, 34 novos no dia, sendo que 17.651 encontram-se recuperados. A Capital ainda soma 200 mortes ocasionadas pela doença. A taxa de letalidade está em 1,05%.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também