CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Seciju e OAB assinam termo de cooperação para viabilizar instalação de sala para advogados na Unidade Penal de Palmas

A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) e a seccional tocantinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram na manhã de sexta-feira, 24, um termo de cooperação técnica com o objetivo de instalar a sala da OAB dentro da unidade penal de Palmas. O espaço tem o intuito de proporcionar conforto aos advogados no exercício da profissão enquanto aguardam os atendimentos junto aos custodiados no Parlatório.

Termos

Conforme o acordo, sem repasses de recursos financeiros ou físicos, a Ordem deverá dispor de todo o material necessário para a edificação da Sala da Advocacia, bem como o mobiliário do espaço. Já dentre as atribuições da Seciju está a disposição de mão de obra carcerária para construção. “Essa assinatura demonstra a preocupação da secretaria em colaborar, ampliar as parcerias, além de sinalizar uma grande conquista para a advocacia”, comemorou Gedeon Pitaluga, presidente da OAB. “Significa um avanço e melhora nos atendimentos dos advogados”, emendou Deusiano Amorim, titular da Seciju.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também