CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

SSP contesta Sindepol e garante estar honrando programação de pagamento das indenizações

SSP contesta Sindepol e garante estar honrando programação de pagamento das indenizações
avaliar matéria

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) contestou o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepol) sobre a situação do pagamento das indenizações por acúmulo de função estabelecida pela Lei 3.463 de 2019. A pasta garante que concluiu em agosto oito parcelas referentes ao ano de 2018 que estavam em atraso e que, conforme já anunciado a categoria, os valores deste ano começam a ser pagas a partir de agora, e que isto está disposto na legislação.

Plano de Pagamento

Conforme a SSP, o planejamento é pagar duas parcelas mensais até que sejam regularizados todos os pagamentos indenizatórios. A pasta ainda ressalta que as parcelas de janeiro e fevereiro já estão sendo processadas e serão pagas nesta primeira quinzena de setembro.  

Prova inconteste

A SSP aproveita para citar a aprovação da Lei 3.463 de 2019 como “prova inconteste do compromisso do governo do Estado em reconhecer e conceder direitos aos delegados”. “Uma vez que a lei, mesmo diante das dificuldades da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), foi proposta neste ano pelo governo e, em seguida, aprovada pela Assembleia Legislativa do Tocantins”, justifica.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também