CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Indicação de Dulce, superintendente da Agricultura no TO, Rodrigo Guerra, é exonerado

Indicado da deputada federal Dulce Miranda (MDB), o superintendente federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Tocantins, Rodrigo Guerra, foi exonerado nessa terça-feira, 17. Ele estava no cargo desde julho de 2016, ainda no governo Michel Temer, indicado pelo então deputado federal Lázaro Botelho, e foi reconduzido em julho do ano passado, já através de Dulce.

Pela derrubada do veto

A deputada, como quase toda bancada federal com exceção de Carlos Gaguim (DEM), votou semana passada pela derrubada do veto do presidente à proposta que ampliava a concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O substituto ainda não foi definido.

Segundo caso

Na sexta-feira, 13, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, já havia exonerado o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Tocantins, Eduardo Suassuna Nóbrega, indicação do deputado Vicentinho Júnior (PL), que também votou pela derrubada do veto de Bolsonaro no caso do BPC.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também