CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Como esperado, PTB deixa grupo de Dimas e Antônio Andrade assume comando do partido no Estado

Como esperado, PTB deixa grupo de Dimas e Antônio Andrade assume comando do partido no Estado
5 (100%) 10 votos

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, assumiu o comando regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã desta quarta-feira, 14, como a Coluna do CT noticiou semana passada que ocorreria. Roberto Jefferson, presidente nacional da legenda, assinou a ficha de filiação de Andrade, conforme o site o PTB, em Brasília, durante a Convenção Nacional da Juventude do partido.

Então, descumpriu pela 1ª vez

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (sem partido), está em Brasília, e nos bastidores dizem que ele tentou reverter a situação, mas sem sucesso. No final da semana, Dimas chegou a dizer à Coluna do CT que desconhece o “histórico do Roberto Jefferson de não cumprir compromissos”

Ex-petebistas

O PTB passou para o grupo de Dimas em fevereiro, quando seu chefe de Gabinete dele, Wagner Rodrigues, assumiu o comando regional, que volta agora para Antônio Andrade, numa articulação capitaneada pelo deputado federal Carlos Gaguim (DEM). Tanto Gaguim quanto Andrade já foram petebistas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também