O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), Elizeu Oliveira, enviou material à imprensa para parabenizar o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) pelo pagamento de um débito de R$ 269 milhões junto aos prestadores de serviços do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Servir). O Estado imputou o débito à gestão interina do vice, Laurez Moreira (PSD), que já reagiu. O sindicalista ignorou a polêmica e celebrou o anúncio do Palácio Araguaia. “Está de parabéns. O servidor tinha um anseio muito grande para que o Servir funcionasse a contento. Agora, é esperar a normalização dos serviços para que as cerca de 100 mil pessoas, entre funcionários públicos estaduais e seus dependentes, tenham o atendimento a contento. Acredito que um dos maiores temores de qualquer servidor público, que é ficar desamparado na hora da doença quando mais precisa, está sendo solucionado. O Sisepe vai seguir vigilante para garantir o direito dos servidores públicos estaduais”, avisou.
LEIA MAIS:













