CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Seu Novato, pai de Auri-Wulange, falece em Palmas aos 81 anos

Seu Novato, pai de Auri-Wulange, falece em Palmas aos 81 anos
5 (100%) 11 votos

Faleceu nesta terça-feira, 22, aos 81 anos, seu Vicente Martins Jorge, o seu Novato, pai do ex-prefeito de Axixá Auri-Wulange Ribeiro Jorge, vítima de complicações advinda de uma pneumonia. Ele sofria de mal de Parkinson. O corpo será velado em sua residência na quadra 407 norte, Alameda 7, lote 39, em Palmas, a partir das 16 horas.

Seu Novato é natural de Araguatins, no norte do Estado, mas residiu por 30 anos em Axixá, com a esposa, Severiana Ribeiro Jorge, e os nove filhos. Ele se mudou para Palmas bem no início da Capital, em dezembro de 1992.

Em sua vida, seu Novato exerceu a profissão de músico. “A música era uma das suas grandes alegrias, em reuniões familiares sempre era muito exaltado o seu dom de contagiar as pessoas com expressões únicas manifestadas por ele”, lembrou o filho, Auri-Wulange.

No fim de sua vida, encontrou calmaria que buscava na chácara São Jorge, em Luzimangues. “Ele deixa sua família amada e com a certeza de que viveu a vida intensamente”, avaliou o ex-prefeito de Axixá.

Seu Novato deixa, além da esposa e filhos, 23 netos 11 bisnetos.
____________________________
Nota de pesar

Manifesto profundo pesar e grande tristeza pelo falecimento do senhor Vicente Martins Jorge, o seu Novato, pai do ex-prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge. Por onde passava, encantava a todos com sua música, profissão exercida com muita dedicação. Morou por mais de 30 anos em Axixá, vindo para Palmas logo no início.
Aos familiares, levo a minha solidariedade neste momento de dor e tristeza, desejando que a palavra de Deus possa confortar a todos.

Eduardo Gomes
Senador
________________________

Com pesar recebi a notícia do falecimento do senhor Vicente Martins Jorge, o seu Novato, aos 81 anos, ocorrido nesta terça-feira, dia 21, em Palmas, vítima de complicações por conta de uma pneumonia.

Pai do ex-prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro Jorge, seu Novato nasceu em Araguatins, mas viveu no município de Axixá por 30 anos, vindo morar em Palmas, ainda no início da Capital.

Seu Novato parte deixando um legado de alegria e referência para sua família. Durante sua vida cantou e encantou as pessoas com sua música, já que ser músico era sua profissão.

Neste momento de dor, me solidarizo com sua esposa Severiana Ribeiro Jorge, seus nove filhos, 23 netos e 11 bisnetos, rogando a Deus que conceda aos familiares e amigos o consolo para superar esta perda dolorida.

Jair Farias
Deputado Estadual
____________________________

Com muito pesar, recebi, nesta terça-feira, 21, a notícia do falecimento do senhor Vicente Martins Jorge, o seu Novato, pai do ex-prefeito de Axixá Auri-Wulange Ribeiro Jorge.

Seu Novato deixou um legado de integridade e encanto com sua música, profissão que exercia com prazer e dedicação, em especial em Axixá, onde morou por 30 anos, e em Palmas, onde chegou ainda no início da Capital.

Rogo a Deus que conceda consolo à sua esposa, dona Severiana Ribeiro Jorge, e aos seus filhos, netos, bisnetos e amigos enlutados por esse momento de perda e dor.

Mauro Carlesse
Governador do Tocantins


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também