CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Policiamento no carnaval terá apoio de 1.850 policiais militares em todo o Tocantins

O governo estadual anunciou que terá um efetivo de 1.850 policiais militares empregados nas cinco noites em todo o Tocantins. Destes, serão movimentados 115 militares da capital para reforçar o interior. Segundo o Executivo, todas as noites 350 policiais atuarão em serviço extra, exclusivamente no circuito de carnaval em todo Estado. O policiamento ordinário das viaturas será mantido sem alterações.

Reforço

As cidades de Gurupi, Palmas, Dianópolis, Arraias, Xambioá, Porto Nacional, Pedro Afonso e Araguatins, receberão um reforço no efetivo, com policiais militares provenientes principalmente da capital. 

Carnaval com segurança

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, comentou sobre a “Operação Carnaval”. “Todo nosso efetivo estará empregado durante as festividades de carnaval, atuando nas mais diversas frentes de serviço, para que a população tocantinense possa ter a tranquilidade de brincar o carnaval com total segurança”, garantiu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também