CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Também alvo de áudio sobre o Plansaúde, Joseph Madeira diz que citação de seu nome é  “leviana e criminosa”

Também alvo de áudio sobre o Plansaúde, Joseph Madeira diz que citação de seu nome é  “leviana e criminosa”
4.8 (96.67%) 12 votos

O presidente do Grupo Jorima, Joseph Madeira, classificou de “leviana e criminosa” a citação de seu nome no áudio vazado no final de semana nas redes sociais em que o médico Luciano de Castro Teixeira faz denúncias contra o Plansaúde. “Construí uma história sempre respeitando às pessoas, meus concorrentes e colaboradores. Este esforço, com tantos anos de sacrifício e doação, eu sempre preservarei”, afirmou Madeira.

Nenhuma relação

Ele ressaltou que sua empresa não tem, nem nunca teve “nenhuma relação comercial com o Plansaúde”. Segundo o empresário, as áreas de atuação do Grupo Jorima são asseio, conservação, segurança privada e energia solar. “Nada a ver com as atividades do Plansaúde”, reforçou.

Providências jurídicas tomadas

Madeira disse que desconhece as razões que levaram o médico a citar o seu nome e do Grupo Jorima. “Foi uma citação leviana e criminosa. Contra a qual já estão sendo tomadas todas as providencias jurídicas cabíveis”, avisou.

Nota de Joseph Madeira sobre citação em áudio distribuído em redes sociais

A respeito dos áudios divulgados nos últimos dias, onde são citados o meu nome e do Grupo Jorima, venho esclarecer que: 

1. Não temos e nem nunca tivemos nenhuma relação comercial com o Plansaúde. As áreas de atuação do Grupo Jorima são asseio, conservação, segurança privada e energia solar. Nada relacionado com as atividades do Plansaúde.

2. Desconheço as razões que levaram o autor da denúncia a citar o meu nome e do Grupo Jorima. Foi uma citação leviana e criminosa. Contra a qual já estão sendo tomadas todas as providencias jurídicas cabíveis.

3. Construí uma história sempre respeitando às pessoas, meus concorrentes e colaboradores. Este esforço, com tantos anos de sacrifício e doação, eu sempre preservarei. Estes são os motivos que me levam a esta manifestação.

Palmas-TO, 20 de agosto de 2019.

Joseph Madeira
Presidente do Grupo Jorima


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também